para o que e o google ads - Uma visão geral

O Google possui uma rede de Web-sites em vários setores e com uma variedade de públicos que optam por exibir o Google Advertisements, conhecida como Rede de Show do Google.

Essa enorme rede de publicidade faz com que o Google Advertisements seja uma excelente ferramenta para empresas aumentarem o tráfego para o seu site (e consequentemente expandirem a receita), principalmente websites novos e recém colocados no ar

Indicada para quem busca aumentar vendas e gerar prospects, ela é composta pelos resultados de busca do Google e de web sites parceiros.

Listas de remarketing para anúncios da Rede de Pesquisa: é possível exibir anúncios a pessoas que já visitaram seu web-site enquanto elas continuam pesquisando o que precisam no Google, depois de sair do seu site.

Como foi explicado, o Índice de Qualidade faz com que o Advertisements funcione de maneira mais justa com quem oferece anúncios realmente relevantes para as pessoas.

O Google Advertisements conta com um sistema de aprendizado que incorpora todos os dados da campanha aos resultados obtidos. Dessa forma, analisar tudo isso é elementary para otimizar o desempenho da campanha e ver se tudo está de acordo com seu planejamento.

Anunciar na Rede de Pesquisas do Google Advertisements é indicado para quem busca aumentar as vendas em uma loja Digital e gerar sales opportunities — ou seja, contato de possíveis consumidores.

Por exemplo, um pesquisador que digitar “como limpar chiclete de sapatos” verá resultados para anunciantes que segmentaram palavras-chave como “chiclete” e “sapatos limpos”.

Se você possui um e-commerce com muitos produtos ou possui o que e o google ads algum cliente que quer anunciar sua loja on-line, deve estar pensando:

Esse tipo de anúncio permite que as empresas exibam publicidade em vídeo no YouTube e em outras Redes de Show do Google.

O retorno sobre o investimento pode ser analisado com precisão, graças ao grande conjunto de dados que o Google Advertisements exibe.

Existem duas maneiras para se fazer isso: a primeira delas é executar técnicas de Search engine optimization adequadas para que o seu web-site seja encontrado pelos mecanismos de buscas e indexem corretamente o conteúdo publicado. E a segunda é investir em anúncios direcionados.

O grande diferencial do Google Adverts é que as empresas que anunciam podem se destacar para um público Tremendous segmentado.

Por meio do Advertisement Rank e dos lances, o Google Advertisements compara seu anúncio com o de seus concorrentes para exibir apenas os links patrocinados mais relevantes para o usuário.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *